Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Esperanças encarnadas do tamanho do Mundo

06.09.10, Benfica 73

Os campeões nacionais têm 26 atletas espalhados por sete países e dois continentes, Europa e América do Sul, desde as estrelas Rodrigo, – cuja contratação custou 6 milhões de euros – e Urreta ao pouco mediático Ivan Santos, formado no Boavista e cedido ao Sp. Espinho

Sem hipóteses de ser utilizados por Jesus, os responsáveis das águias optaram por colocar estes atletas a rodar noutros clubes, onde possam jogar com regularidade e evoluir, para depois voltarem à casa-mãe. O grupo de emprestados pode dividir-se em dois: os formados no clube encarnado e os que são contratados, mas que não corresponderam à expectativas ou não cabem no plantel, casos de Patric, Shaffer, Yebda ou Fellipe Bastos.

Nesta política, houve a preocupação de encontrar um clube que pudesse albergar, se não todos, a maior parte dos jovens saídos da formação. O Fátima, com o qual o Benfica assinou protocolo, recebeu 9 futebolistas. Entre eles estão Leandro Pimenta, Yartey e Coelho, que já na época passada estiveram em rodagem.

Fonte: Record