Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não se pode pensar noutra coisa que não seja vencer»

03.07.12, Benfica 73
As férias já fazem parte do passado e Artur pensa já na nova época, na qual refere que o objetivo é idêntico ao de sempre no Benfica: vencer.
«Ao jogar no Benfica não se pode pensar noutra coisa que não seja vencer e o objetivo desta temporada é continuar a dar o máximo para vencer todas as partidas, mantendo sempre um nível alto», vincou o guarda-redes brasileiro, em declarações prestadas à Benfica TV.

As águias regressaram esta segunda-feira ao trabalho, realizando apenas os habituais testes médicos, mas Artur diz estar pronto. «As férias foram boas, deu para descansar do ponto de vista mental de forma a voltar bem e começar a nova época com o pé direito e a 100 por cento.»

O guarda-redes deixou ainda o compromisso de dar sempre o máximo, de forma a ajudar o Benfica a protagonizar grande época. E falou sobre o novo concorrente ao lugar: Paulo Lopes. «A exemplo do ano passado com o Eduardo, julgo que continuamos com a baliza em alto nível. O Paulo Lopes, pelo que fez no Feirense, tenho a certeza que vai chegar para ajudar, conseguindo manter as exibições num nível alto.»

O jovem Mika também não ficou esquecido: «O Mika tem toda a qualidade do Mundo. Mostrou ser um dos melhores nesta posição com a sua idade. Podendo jogar vai mostrar o seu valor.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.