Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Roubos e Burros (João Malheiro)

03.07.12, Benfica 73

"Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia". Luís Filipe Vieira tem razão. Até a poesia (será de Régio?) declamada por um ladrão pode constituir um roubo. Há ladrões que roubam beleza ao... belo. Dizer poesia sem jeito para a função é roubar. É apanágio de ladrão. "Um fugitivo da justiça não deixa de o ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado". Luís Filipe Vieira tem razão. Um fugitivo é um crápula, é alguém que não assume, não se assume. Pior ainda, é que existam cúmplices (serão azuis?) de actos sentenciáveis e publicamente escandalosos.

"Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do Desporto português". Luís Filipe Vieira tem razão. Durante mais de meio século, a competição tem estado sempre inquinada. Processos mirabolantes (serão a Norte?) adulteraram a lisura, a transparência, a verdade.
"Burros são os que acreditam que isto vai mudar, burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre". Luís Filipe Vieira tem razão. Procedimentos conhecidos (será o Apito Dourado?) não podem deixar, doravante, de ter o tratamento adequado, justo, implacável. "Alguns muros já caíram, mas não vou descansar enquanto houver árbitros, delegados e dirigentes que tenham medo, que se sintam condicionados por ameaças e represálias". Luís Filipe Vieira tem razão. Existe uma atmosfera de de receio, até de pavor (será o sistema?) que tudo condiciona, adultera, mascara. 
 Luís Filipe Vieira tem razão. Os benfiquistas têm razão. O que é preciso? Que o maior Clube português seja o melhor no combate, firme e decidido, à imundice que vem caracterizando a bola nacional.
Fonte: Jornal O Benfica

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.