Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vamos resistir a todas as provocações» (com fotos)

01.07.12, Benfica 73
O presidente do Benfica esteve, este sábado, na inauguração das novas instalações da Casa do clube em Aveiro, onde deixou forte apelo à união da família encarnada.

«Vamos concentrar-nos no essencial, vamos manter-nos unidos, resistir a todas as provocações, venham elas de onde vierem. Vamos preocupar-nos apenas connosco, apenas com o Benfica», referiu Luís Filipe Vieira, no final do habitual discurso.

Perante autêntica casa cheia, com destaque para a presença de Gilberto Madail (o antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol sentou-se na mesa de honra durante o jantar), o líder dos encarnados aproveitou ainda para destacar a obra feita: «Conseguimos numa década recuperar o nosso património físico e humano. Vamos ter um dos melhores museus do mundo, ele será outro dos marcos do nosso crescimento futuro.»

Realçou ainda os resultados nas modalidades: «Ganhámos no hóquei, no futsal, no basquetebol e no atletismo. Estivemos muito perto no voleibol e muito longe no andebol. Quatro títulos num ano é um bom resultado, mas o meu compromisso passa por melhorar este registo.»
Fonte: A Bola
Luís
Presidente
«Vamos
Inauguração
O
«Ganhámos