Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sérgio Ramos não vai jogar no Benfica - Comunicado

29.06.12, Benfica 73

Sérgio Ramos, até à data capitão da equipa de basquetebol do Benfica, emitiu um comunicado - que está disponível no próprio site do clube - onde confirma que não vai continuar a ser jogador das águias na próxima época. Na mesma declaração, Ramos adianta que foi convidado para permanecer ligado ao clube e que, neste momento, é seu desejo aceitar a proposta, faltando definir, em pormenor, em que cargo.


Leia o comunicado na íntegra:

"O meu contrato com o Sport Lisboa e Benfica está a terminar e fui informado que o Clube não conta comigo para a próxima época desportiva como jogador de basquetebol profissional.


Foi-me feito um convite para integrar o staff de apoio à equipa de Basquetebol como Secretário-técnico ou enquanto técnico numa das equipas da Secção. Sobre estes aspectos, importa esclarecer que decorrem ainda conversações, após as quias se saberá se há interesse de ambas as partes para continuar ligado ao Clube e em que enquadramento.


Pelo carinho que tenho pelo Benfica e pelos seus adeptos, é meu desejo continuar ligado ao Basquetebol do Clube e, nesse sentido, tudo farei para não beliscar minimamente a relação de longa data, tanto a nível profissional como emocional, que tenho com o Sport Lisboa e Benfica, instituição que sempre dignifiquei e que me deu todas as condições para me concentrar na actividade que escolhi para a minha vida - profissional de Basquetebol".

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.