Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Eu "choro" na hora do regresso!!!

29.06.12, Benfica 73

Alan Kardec admitiu ter ficado triste por regressar ao Benfica, depois do empréstimo ao Santos. Em declarações à imprensa brasileira o avançado admite ter chorado na hora do adeus e confessou que a sua cláusula de rescisão é demasiado elevada (30 milhões de euros).

"Poucos jogadores têm esse valor", começou por dizer. "Saio com o sentimento do dever cumprido. Jogar no Santos foi um desafio. A partir do momento que recebi a proposta, eu já sabia que a equipa tinha um grupo formado. Sabia que teria de lutar para ser titular", explicou.

"Ontem [segunda-feira], quando estava a fazer as malas, comecei a chorar. E hoje [terça] recebi muitos abraços sinceros, desde os funcionários mais simples até os dos jogadores mais importantes", admitiu o avançado.

"Tive mais vitórias do que derrotas. Senti-me muito bem no Santos e espero, ao retornar ao Benfica, dar sequência à minha carreira. A vida não pára", garantiu.

Alan Kardec marcou 11 golos em 35 jogos nesta temporada, sendo o segundo melhor marcador da equipa paulista, apenas atrás de Neymar.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.