Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Tenho de fazer no Benfica o que aprendi aqui»

26.06.12, Benfica 73
Alan Kardec fez este domingo o último jogo pelo Santos antes de regressar ao Benfica. O avançado diz que se vai apresentar dia 2 de julho em Lisboa.
«Tenho de me apresentar no dia 2 e fazer no Benfica tudo o que aprendi aqui no Santos. Preciso de ter calma, colocar a cabeça no lugar, e admitir que passei semanas a dormir mal, ansioso com o jogo do Corinthians e com este jogo (Coritiba) que seria o meu último. Foi uma felicidade enorme ter feito parte de um grupo vitorioso, que vai ser campeão brasileiro», afirmou o avançado.
Kardec não esconde que queria continuar no Santos mas que tem de «cumprir com as suas obrigações».
«Saio de cabeça erguida, mas há muita coisa pela frente. No futebol pode acontecer de tudo em termos de negociação. Pessoalmente só tenho a agradecer, pelas amizades que ficam, pelas pessoas que sempre me trataram bem. Queria continuar, mas vou dar sequência à carreira, tenho de cumprir com as minhas obrigações. O que vai acontecer no futuro não sei mas a vida não para. O Santos não vai parar e eu também não».
Kardec despediu-se do Santos com um empate a dois golos frente ao Coritiba. Aos 71 minutos de jogo fez a assistência para o segundo do peixe, apontado por Neymar.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.