Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vídeo: ganhou uma corrida por 0,00001s de diferença!

26.06.12, Benfica 73

Só mesmo com um cronómetro especial! Uma das finais de um campeonato de Drag Racing, no último domingo, realizado em Bristol, nos Estados Unidos, terminou com uma diferença do primeiro para o segundo classificado verdadeiramente assombrosa. E não o dizemos por ser grande, mas, precisamente o inverso. 


De facto, os dois carros terminaram separados por menos de um decimilésimo de segundo! Na prática, o carro vencedor ganhou com 0.00001 segundos de vantagem. Para se ter uma ideia, o marcador eletrónico que transmitia para os espectadores deu empate, já que só tinha quatro casas decimais e os dois carros terminaram com 6.679s. Só com o sistema interno foi possível apurar quem ganhou.

O vencedor acabou por ser Mike Edwards, no carro vermelho e pode agradecera vitória à sua rapidez de reflexo. O facto de ter acelerado 0.005s depois de o sinal ficar verde, contra os 0.018 do adversário, Allen Johnson, deu-lhe vantagem suficiente para ganhar a prova. 

O vencedor estava estupefacto: “Nunca vi nada assim. Nem sei como descrever isto em palavras”. Já o derrotado não escondeu a frustração. “Acho que preferia ter batido do que perder assim”, assumiu. 

Fonte: Maisfutebol

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.