Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Golaço de Ibrahimovic abre caminho à vitória da Suécia (2-0) - Rescaldo e Resumo (Vídeo)

21.06.12, Benfica 73
A Suécia venceu a França, esta terça-feira, em Kiev, na última jornada do Grupo D. Ibrahimovic marcou um dos melhores golos do torneio. Larsson fez o 2-0.

O golaço de «Ibra» abriu caminho ao fim de uma série de invencibilidade francesa que durava há 23 jogos. A Suécia já estava de fora do Euro 2012, mas deixou uma excelente imagem na despedida. Ao invés, a França deixou fugir o primeiro lugar e, como castigo, encontra a campeã em título Espanha nos quartos-de-final.


O começo da partida foi um sério aviso para os gauleses, com Toivonen a falhar quase de baliza aberta. A França jogou pouco e o pouco que jogou fê-lo devagar, ante uma Suécia com orgulho ferido e sem nada a perder. Onde estava a grande França que venceu a Ucrânia? Não se viu...
A entrada de Wilhelmsson, na segunda parte, transformou o futebol da formação nórdica. A Suécia passou a atacar com mais perigo e contou com a inspiração de Ibrahimovic, um dos melhores jogadores do Mundo, autor de um dos grandes golos do Euro 2012. Um remate acrobático, de primeira, não deu hipótese a Lloris. Que pena Ibrahimovic ir já para casa...
A França acabou com quatro avançados, mas nunca conseguiu bater Isaksson. Perto do final, Sebastian Larsson concluiu um rápido contra-ataque e carimbou a vitória sueca.
Pedro Proença esteve bem tecnicamente, mas demorou a exibir o primeiro cartão amarelo, num jogo que, por vezes, foi agressivo de mais.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.