Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Mostrámos que queríamos e podíamos ficar no Vasco»

20.06.12, Benfica 73
O médio Fellipe Bastos e o avançado Éder Luís esperam retribuir o Vasco da Gama pelo esforço na contratação de ambos, a título definitivo, ao Benfica.

«O Vasco da Gama deu-me esta oportunidade. Quando chegámos, conseguimos mostrar que podíamos e queríamos ficar. Sinto-me feliz e honrado por ficar mais cinco anos. Espero retribuir esse esforço que o Vasco fez para me manter. Vou tentar afirmar-me, conquistar um lugar e, depois, lutar pela seleção», disse Fellipe Bastos citado pelo Lancenet, considerando que o Vasco da Gama tem condições para lutar pela conquista do campeonato brasileiro.

Já Éder Luís considera importante que a situação tenha ficado definida, uma vez que o empréstimo de ambos terminava a 30 de junho: «Querendo ou não, você fica ansioso. Agora, temos mais tempo para trabalhar. Antes, tinha de mostrar futebol para renovar. Agora temos um contrato mais longo. O clube acolheu-me muito bem. Se antes corríamos muito, agora vamos correr ainda mais. Apostaram em nós e vamos dar sequência a esse trabalho que temos vindo a fazer.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.