Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

“Benfica mostrou crer, raça e ambição”

18.06.12, Benfica 73

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, este domingo, dia 17 de Junho, o Sporting, numa partida referente ao 4.º jogo da final do play-off. Em declarações à Benfica TV, Paulo Fernandes que, apesar das dificuldades, o objectivo de trazer o jogo decisivo para a Luz foi cumprido.

“Reconheço que foi um jogo em que o maior ascendente foi por parte do Sporting. Adoptámos uma estratégia de jogar mais em contenção, porque tínhamos alguns jogadores que não tinham feito a recuperação da melhor forma de um jogo para outro. Sabíamos que a festa estava preparada e que, com o passar do tempo, poderiam surgir erros como veio a acontecer”, referiu o treinador.

O técnico “encarnado” sublinhou que a vitória não foi, de todo, um golpe de sorte. “A sorte que o Sporting teve sábado, tivemo-la nós este domingo. Os penáltis não são sorte, são fruto de muito trabalho”, referiu.

Para Paulo Fernandes, o grande objectivo foi cumprido e agora só resta à equipa continuar a trabalhar para alcançar o título. “Conseguimos o nosso objectivo que era levar a decisão para a Luz. Agora é disfrutar deste momento, trabalhar bem durante a semana para nos apresentarmos em óptimas condições no próximo sábado e podermos festejar mais um título”, afirmou.

Paulo Fernandes elogiou ainda a postura da equipa e não quis deixar de destacar, uma vez mais, o apoio dos adeptos. “Julgo que as equipas encaixam uma na outra, mas o Benfica mostrou-se em três palavras: Crer, raça e ambição! O nosso público, mesmo em minoria, foram fantásticos e no final quisemos festejar junto a eles”, concluiu.

O 5.º e último jogo da final do play-off está agendado para o próximo sábado, dia 23 de Junho, no Pavilhão Império Bonança.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.