Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica pode ser o passo certo»

18.06.12, Benfica 73
O Benfica é um clube que agrada a Luuk de Jong. O ponta de lança de 21 anos do Twente está na mira dos encarnados e o holandês vê com bons olhos a mudança para a Luz, embora de concreto nada saiba. 

«Li e vi muita coisa na Internet mas nem o meu agente [Louis Laros] nem o meu clube me comunicaram o que quer que fosse. Mas é claro que conheço o Benfica, é um grande clube, jogámos contra eles no play-off da Liga dos Campeões. É uma equipa que pratica bom futebol e que tem bons jogadores. Veremos como será. Sou feliz no Twente, mas não sei qual será o próximo passo na minha carreira», referiu o holandês no final da partida com Portugal, que ditou o afastamento da laranja mecânica ao Europeu após três derrotas.

Luuk de Jong foi um dos eleitos de Bert van Marwijk para a competição mas acabou por não jogar. Contudo, continua a ser um jogador com muito mercado e ao qual é reconhecido grande potencial. Tal como o companheiro Dirk Kuyt referiu recentemente em conversa com A BOLA. «O Kuyt disse-vos que o Benfica poderá ser o clube ideal para eu evoluir? É simpático da parte dele. Sempre quis, como passo seguinte na minha carreira, um clube onde possa crescer. E o Benfica é de maior dimensão que o Twente, pode ser esse o passo certo», assumiu, agradecendo os elogios de Jorge Jesus e mostrando-se honrado por ser encarado como possível substituto de Óscar Cardozo na Luz. «É claro que conheço Cardozo, é um bom goleador, marcou-nos em Enschede [2-2, com De Jong a inaugurar o marcador e o paraguaio a fazer o 1-1]», disse.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.