Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sporting – Benfica, 1-1 (3-4, gp) - Rescaldo e Fotos

18.06.12, Benfica 73
hjk

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica disputou, este domingo, no pavilhão Paz e Amizade, o 4.º jogo da final do play-off. Diante do Sporting, os “encarnados” acabaram empatados a uma bola no final do tempo regulamentar, mas foram mais felizes na marcação das grandes penalidades (3-4), adiando, desta forma, para a Luz.

 

Os comandados de Orlando Duarte até começaram melhor, inaugurando o marcador à passagem do minuto nove (Deo). O Benfica não se atemorizou e volvidos três minutos repôs a igualdade por Diego Sol, que bateu João Benedito através de um remate forte e colocado.

 

Daí e até ao intervalo, o jogo foi emocionante com o esférico a rondar, com perigo, ambas as balizas, mas o resultado não se alterou.

A segunda metade mostrou dois emblemas mais cautelosos, preferindo não cometer erros que comprometam o Campeonato. Todavia, foi o Benfica, através de Joel Queirós, que esteve perto de desfazer a igualdade.

 

O resultado manteve num empate a uma bola até final e o jogo seguiu para o prolongamento com duas partes de cinco minutos. Aí, foram de novo os “encarnados” que começaram melhor com Joel Queirós, isolado, a permitir a defesa do guardião “leonino”. O pivot benfiquista estava endiabrado e, ainda no prolongamento, teve nos pés duas ocasiões para colocar a turma da Luz na frente.

 

Depois do 1-1, a partida seguiu para a lotaria das grandes penalidades com o Benfica a ser mais feliz e a vencer (3-4). Marcaram pelas “águias” Joel Queirós, Dentinho, Bruno Coelho e César Paulo. Referência ainda para Vítor Hugo que defendeu os penáltis apontados por Deo e por Caio Japa.

 Informar que o 5.º e decisivo jogo da final do play-off está agendado para o próximo dia 23 de Junho. 

Fonte: A Bola/ SLB