Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Preparados para uma maratona

03.09.10, Benfica 73

O Benfica ganhou no sábado passado um jogo de importância vital, desde sábado à noite que Roberto justificou o investimento. Nós dávamos oito milhões por esta vitória sobre o V. Setúbal. Exibição memorável de Pablo Aimar, joga com a camisola 10 do Benfica um dos mais inteligentes e preciosos jogadores da actualidade, magnífico poder contar com ele.

Esta pausa na Liga pode ser benéfica, por um lado para dar rotinas e preparação àqueles que chegaram mais tarde, e por outro para readquirir uma tranquilidade que permita não viver sob brasas em cada novo jogo. O Benfica quer ser primeiro no fim da 30.ª jornada não da terceira, por isso teremos que nos preparar para uma maratona que não tendo começado bem, pode e deve terminar como esperamos e desejamos. Confiança total no treinador e nos jogadores que sabemos serem capazes de contornar as dificuldades. A natural ansiedade que todos temos como adeptos não deve passar para a equipa.

No último Domingo durante o jogo Rio Ave-FC Porto recebi muitas mensagens não reproduzíveis sobre a arbitragem de Jorge Sousa, mas eu discordo do conteúdo de quase todas elas. Eu defendo que Jorge Sousa foi competente e fez aquilo que queria, da forma que queria. Jorge Sousa é muito consistente e nunca falha.

Esta semana vi um espectador ligar para um programa da Benfica TV, e dizer com razão que escândalo era o Benfica ter jogado tanto e tão bem no último ano e só ter conseguido ser campeão a dez minutos do fim do último jogo. Como eu o percebo.

Nesta polémica entre a Federação Portuguesa de Futebol, o seleccionador, o Dr. Horta e outras personagens, alguém tem que deitar a mão ao essencial e cuidar de não hipotecar uma qualificação para o Euro 2012. Eu não acredito em qualificações com o piloto automático.

Autor: Sílvio Cervan

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.