Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Alemanha vence Holanda sem chama (2-1) - Rescaldo e Resumo (Vídeo)

15.06.12, Benfica 73
A Alemanha tratou de resolver cedo o jogo, com dois golos de Mario Gomez, que já é o melhor marcador deste Campeonato da Europa.
O avançado alemão foi tremendamente letal na primeira parte e depois de já ter marcado o único golo no jogo com Portugal, deu mais três pontos aos alemães, que apesar dos seis pontos já conquistados ainda não garantiram a passagem à fase seguinte.

O encontro desta quarta-feira foi uma nova demonstração de poder de uma Alemanha que por esta altura é a principal candidata ao título, como que querendo dar razão aos que dizem que talvez seja esta a melhor seleção germânica de sempre.

Já a Holanda é a grande desilusão deste Europeu e esperamos que continue assim no último jogo, frente a Portugal. Têm surgido notícias de que o ambiente no balneário holandês é de cortar à faca e a verdade é que em campo tem surgido uma equipa sem alma, com algum talento, é verdade, mas sem grande capacidade de sofrimento.

O golo de Van Persie aos 72 minutos, na sequência de uma jogada individual, ainda deu esperança a esta Holanda que tem muito pouco de Laranja Mecânica, mas depois disso o que se viu foi uma Alemanha com grande maturidade, a conservar a bola, não dando oportunidade ao adversário de chegar ao empate.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.