Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jornalistas de A BOLA roubados por polícias na Ucrânia!

15.06.12, Benfica 73
A equipa de reportagem de A BOLA foi vítima de extorsão por parte da polícia ucraniana, em Lviv, quando se deslocava na madrugada da passada quinta-feira, após o jogo entre Portugal e Dinamarca, para o hotel. 

A equipa de reportagem de A BOLA acabou o trabalho no Arena Lviv, palco do Dinamarca-Portugal, pouco depois da uma da manhã (menos duas horas em Portugal) e dirigiu-se ao centro da cidade para jantar. No final da refeição, por volta das três da madrugada, dirigiu-se para o hotel, mas o trânsito fechado na zona mais antiga obrigou a um desvio que conduziria a uma operação stop.

Depois de detetado que o tampão da roda direita da viatura de aluguer em que a equipa de reportagem seguia estava partida houve teste de alcoolemia, que na Ucrânia é simplesmente soprar para o agente. Este deu dois passos atrás e começou a dizer vodca, vodca, sugerindo embriaguez. Apenas falando ucraniano, apesar de saber algumas palavras inglesas (que lhe são muito úteis), começou por apontar para o braço. Estava a informar que seriam necessárias análises ao sangue.

Começaram então a falar em «money, money». Chegaram a pedir 500 euros, mas a equipa de A BOLA só tinha 160. Durante mais de uma hora foi conduzida pela cidade, pressionada a levantar dinheiro no multibanco. A coação só acabou quando se tornou difícil para os polícias se dissimularem. Mas levaram o dinheiro...
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.