Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

FC Porto pede repetição do jogo com o Benfica - Conheça os motivos

12.06.12, Benfica 73
O FC Porto quer a repetição do jogo com o Benfica, disputado no passado sábado e que terminou com igualdade a cinco golos. Em causa, pode ler-se em documento enviado ao Conselho de Disciplina e Comissão Técnica da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), estarão três erros técnicos da parte da equipa de arbitragem.

Os portistas alegam que o árbitro Rui Torres interrompeu a marcação de um penalty por parte de Reinaldo Ventura, situação desperdiçada pelo jogador do FC Porto. A equipa de arbitragem terá mandado repetir a grande penalidade, decisão que terá depois sido alterada para um livre contra os portistas.

Refere-se ainda que, resultado da paragem durante esse mesmo lance, o cronómetro do jogo terá prosseguido indevidamente durante 42 segundos, 

Por fim, descreve-se que quando Reinaldo Ventura manifestou junto dos árbitros a intenção de formular o protesto técnico no boletim de jogo foi surpreendido com a amostragem de um cartão azul.

Tem agora a palavra o Conselho de Disciplina e a Comissão Técnica da Federação de Patinagem de Portugal, sendo que o campeonato termina no próximo fim de semana. O Benfica lidera a classificação, com mais um ponto que o FC Porto.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.