Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Objectividade (João Diogo)

12.06.12, Benfica 73

Neste final de época, um pouco decepcionante para os benfiquistas, temos de nos congratular com a chamada de três dos nossos atletas para o Euro 2012, mesmo não sendo titulares indiscutíveis no Glorioso. Eduardo, Nélson Oliveira e Carlos Martins estão entre os eleitos para a maior prova de Futebol Europeu e esperamos que dêem provas de toda a sua capacidade, proporcionando aos portugueses grandes alegrias. Tanto Carlos Martins como Nelson Oliveira estão a passar por momentos de excelente condição psicológica. Carlos pela grande noticia que, com a graça de Deus lhe salvou o filho, Gustavo, de graves problemas de saúde, e Nelson pela oportunidade única de estar no maior palco europeu a marcar golos como fez no Mundial da Colômbia. Eduardo tem um lugar que não permite tanta competitividade com os seus companheiros, mas a confiança que nel depositou o selecionador é entusiasmante.    

Para este Euro 2012 o único lamento da minha parte é a convocatória do pior árbitro internacional português do ultimo ano, Pedro Proença.
É escandalosa a escolha de um árbitro que teve interferências direta na escolha do campeão português por erros crassos contra um dos candidatos ao título. Escandalosa mais a nível interno onde os «dirigentes» que aconselham a UEFA e a FIFA a escolherem estes «experts» da arbitragem o fazem em função do seu comportamento em competição. E nós já vimos a favor de quem foi... E, claro, assusta-me ainda mais quando vejo este figurão a ser nomeado para dirigir a final da Liga dos Campeões depois de há dezenas de anos ter tido também esse privilégio o ex, ou atual colaborador do FC Porto, António Garrido!
Que coincidência! Depois de tantos anos de ausência de uma nomeação para a final da Liga dos Campeões aparecer Pedro Proença para substituir....António Garrido !
A euforia entre os portistas como MSTavares é tanta que escreveu na sua crónica da "A Bola" Pedro Proença,1 - Benfica,0 !!!
Fonte: Jornal O Benfica

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.