Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Os trocos dos italianos

12.06.12, Benfica 73

O Milan prepara uma proposta de 13 milhões de euros, mais o nigeriano Taye Taiwo - cujo valor de mercado oscila entre 5 a 6 milhões de euros - para convencer o Benfica a negociar Axel Witsel, revela o jornal digital italiano "corriereweb.net".

O relato sublinha que os italianos confiam numa resposta favorável dos encarnados devido ao excelente relacionamento que existe entre Rui Costa e o antigo patrão dos tempos de futebolista nos milaneses, Adriano Galliani.

No dia 5 de junho, a comunicação social italiana deu conta de uma conversa telefónica entre o administrador delegado do Milan e o diretor desportivo do Benfica.

O Benfica, que rejeitou a abordagem inicial, na qual figurava apenas uma oferta de 13 milhões de euros, estará assim mais disponível para negociar, mas rejeitaa a saída do belga por menos de 20 milhões, acrescenta o "corriereweb.net".

Recorde-se que o contrato do médio internacional belga, de 23 anos, com o Benfica é válido até junho de 2016 e nele está incluída uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Fonte: Record