Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Torres era um exemplo de disponibilidade mental» António Simões

03.09.10, Benfica 73

António Simões, antigo futebolista e companheiro de equipa de José Torres no Benfica e na seleção, elogiou as qualidades profissionais e pessoais do Bom Gigante, que morreu hoje, aos 71 anos.

"Tenho boas memórias. José Torres foi uma grande figura neste clube (Benfica). Diria que foi um bom exemplo de determinação, disponibilidade mental e ânsia de fazer carreira", afirmou António Simões à Benfica TV.

O antigo jogador lembrou que quando chegou ao Benfica, José Torres tinha a forte concorrência de José Águas e "sabia que só podia atingir a titularidade se trabalhasse muito", acrescentado: "Ele sabia disso e fez. Nunca desistiu e sempre com uma grande humildade. Um grande exemplo profissional".

Simões lamentou que a sociedade esteja cada vez desumanizada e que muitas vezes as pessoas sejam mal tratadas em vida, afirmando ainda que "o país tem de reconhecer que este homem reunia excelentes qualidades". "Não consigo encontrar defeitos, daí ser o Bom Gigante", concluiu.

José Torres, que há anos sofria de Alzheimer, morreu hoje no hospital dos Lusíadas, onde estava internado há cerca de 15 dias.

O funeral realiza-se sábado às 11 e 30 no cemitério da Amadora.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.