Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

O pedido de Eduardo aos Portugueses

07.06.12, Benfica 73
O guarda-redes Eduardo pediu aos portugueses para não «crucificarem» a Seleção Nacional antes de jogar, isto após a onda de críticas que surgiu em torno do alegado clima de festa no estágio de Portugal.

«Nós sentimo-nos tranquilos. Estamos a fazer tudo o que esta ao nosso alcance, mas é verdade que estamos tristes com as noticias e ainda por cima vindo de portugueses que nos deviam valorizar e ajudar este grupo. Estamos concentrados naquilo que estamos a fazer», afirmou Eduardo, em conferência de imprensa.

O guarda-redes garantiu que as críticas à Seleção não afetaram o grupo: «Esta equipa está cada vez mais unida e queremos demonstrar que isso não é verdade. Em relação a essas notícias, os carros que temos, o que ganham os jogadores, não tem sentido nenhum e devia ser valorizado o que eles querem fazer. As pessoas viram essas notícias e sentem-se frustradas, mas nós somos honestos e queremos dar felicidades aos portugueses».

Eduardo assegurou que estão prontos para a difícil estreia frente à Alemanha: «Estudámos bem o adversário e estamos preparados para um jogo que será difícil. Estamos preparados e ansiosos. Temos a noção que será um jogo bastante importante e sabemos que pode mudar todo o ruído que está à volta da Seleção. Todos daremos a cara pelo resultado final. Apoiem a Seleção porque nós faremos tudo o que for possível. Não nos crucifiquem antes de jogar».
Fonte: A Bola