Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ronaldo apostaria na Espanha - Isto é que é confiança!!!

07.06.12, Benfica 73
Cristiano Ronaldo diz não ser hipócrita e considera a Espanha a grande favorita à conquista do Euro-2012. 
«O vencedor do Euro-2012? Se tivesse uma mala cheia de dinheiro apostaria na Espanha. Não vou ser hipócrita. Por Portugal também apostaria, caso contrário nem vinha. Tenho muitas esperanças, mas depois de Portugal iria sempre apostar na Espanha», afirmou Ronaldo, em entrevista ao jornal Marca, que terá sido feita no passado domingo, depois do último jogo de preparação da Seleção Nacional antes da estreia no Euro-2012.

CR7 foi também questionado sobre o que a seleção espanhola tem de diferente da portuguesa: «Vou ser sincero: a Espanha é um país de 50 milhões de habitantes. Tem mais jogadores, a melhor Liga do Mundo, onde jogam os melhores jogadores, sendo parte deles espanhóis. Portugal não tem isso, tantas opções como a Espanha. Podemos fazer uma seleção competitiva, mas se lesionam dois ou três jogadores cruciais, como Pepe ou Coentrão, não temos outros desse nível para os substituir. Não temos outro Pepe, enquanto a Espanha, se não tem Puyol, tem outros três jogadores que podem jogar ao mesmo nível.»

Ainda sobre eventuais apostas, e tendo em conta a veia goleadora que demonstrou ao longo da última época, Ronaldo diz que não apostaria sobre quem será o melhor marcador do Euro-2012: «O Euro é uma competição muito curta e tudo pode acontecer. Um jogador pode fazer dois ou três golos num jogo e logo fica difícil de o apanhar. Nisso não apostaria qualquer dinheiro.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.