Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Podia ter sido um dos melhores jogadores do Mundo»

07.06.12, Benfica 73
  
Até onde podia ter chegado Pedro Mantorras? O antigo avançado angolano, agora embaixador do Benfica, não tem dúvidas de que podia ter sido o melhor jogador do Mundo não fosse a grave lesão que o afastou dos relvados.

«Podia ter sido um dos melhores jogadores do Mundo, tenho a certeza. Estava a trabalhar para isso mas, infelizmente, aconteceu a lesão. Com 20 anos já tinha ganho um campeonato africano e era jogador revelação em África. Estava num ciclo de crescimento», disse Mantorras, acrescentando que o seu desejo era jogar mais alguns anos: 

«Tenho 30 anos e queria jogar mais quatro ou cinco. Tinha propostas boas para jogar em Angola mas isso não aconteceu. Falei com a minha família e fui aconselhado por outras pessoas a terminar a carreira. Chorei muito porque é difícil deixar de fazer uma coisa de que gostamos. Temos de adaptar-nos a outro estilo de vida. Passou o terramoto mas consegui vencer tudo», prosseguiu o ex-internacional angolano, que foi convidado a recordar o melhor momento como jogador do Benfica:

«O golo que marquei ao Boavista no meu regresso após dois anos de lesão. As pessoas já não acreditavam no Mantorras e provei que era possível voltar a jogar.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.