Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Seria a morte do artista descurar jogo com Dinamarca»

06.06.12, Benfica 73
Rui Costa considera que o jogo com a Dinamarca será decisivo nas aspirações de Portugal em marcar presença nos quartos de final do Campeonato da Europa. 

«Alemanha ou Holanda deverão deixar de ser favoritas no final da fase de grupos. Não podemos descurar o jogo com a Dinamarca, seria a morte do artista», alerta o antigo internacional português em declarações à TVI, canal em que será comentador da competição a ter lugar na Polónia e Ucrânia.

«Se passar a fase de grupos, Portugal terá uma palavra a dizer», acredita Rui Costa, que constata sem surpresa «um certo desalento no País» após os desfechos dos particulares com a Macedónia (0-0) e Turquia (1-3).

«Concordo com a estratégia de baixar um pouco a responsabilidade, pois um excesso de responsabilidade poderá causar incertezas dentro de campo», refere o administrador da SAD do Benfica, a propósito dos objetivos de Portugal no Europeu, sublinhando que seria «um erro tremendo para a Seleção Nacional e para o próprio Cristiano Ronaldo» imputar ao capitão tudo o que de bom ou mau suceder com a equipa das quinas.
«Vamos precisar dele em grande, mas não o ajudamos se o responsabilizarmos por tudo o que se passa na Seleção», argumenta.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.