Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Veja porque ex-internacional brasileiro não quer a filha na Playboy (Fotos)

06.06.12, Benfica 73
É um assunto que tem estado na ordem do dia no Brasil e que, poderá dizer-se, assenta num velho ditado: o feitiço virou-se contra o feiticeiro. 
Renato Gaúcho, antigo internacional brasileiro, que muitas vezes foi notícia pelo facto de ser mulherengo, tem agora um problema em casa. As razões estão centradas na filha, de nome Carol Portaluppi, de 18 anos, que vem ganhando fama equanto modelo. Uma profissão que, para já, não agrada o atual treinador do Atlético Paranaense. O receio está centrado no facto de a filha poder posar para revistas masculinas. De resto, Renato Gaúcho já tem estratégia.
«Se deixaria a minha filha posar nua? Deus me livre. Quanto a Playboy lhe daria? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar quieta em casa. Até o jornaleiro da rua lhe perguntou quando iria posar para a Playboy. Assim não dá...», disse o antigo jogador à imprensa brasileira.
Pois bem, até ao momento, não foi tornado público nenhum convite da revista, mas, a avaliar pelo que A BOLA lhe mostra... será que vai durar muito tempo?
Fonte: A Bola
Carol
A
Num
Carol
Carol
As
Grémio
Modelo
Carol
«Não
Veja
Modelo
«A
A
Frente
Verso
Pai
Carol
«Acho

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.