Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rodrigo desconhece

03.06.12, Benfica 73
vjk
Concentração total no... Benfica. Rodrigo, avançado do Benfica, citado pelo site goal.com, disse desconhecer o possível interesse do Real Madrid num possível regresso a Espanha, embora admita que os contactos possam estar a decorrer sem o seu conhecimento.

«Nesta altura, a única coisa que sei é que tenho mais três anos de contrato com o Benfica. Muitas vezes os jogadores são os últimos a saber o que está a acontecer. Estou bem em Lisboa e feliz, esta foi uma época muito importante para mim e espero que a próxima seja ainda melhor. É a única coisa a que posso aspirar», revelou o internacional espanhol, que tentou fugir à questão: 

«Não sei se o Real Madrid perguntou por mim, mas não posso dizer mais nada. Não posso dizer se gostaria ou não de regressar, porque estou a pensar apenas no Benfica e não é ético falar sobre outros clubes».

Quanto aos encarnados, os elogios foram muitos. Rodrigo não esquece a oportunidade que lhe foi dada para jogar com mais regularidade.
«Estou agradecido ao Benfica por me ter dado esta oportunidade, penso que retribuí a confiança com boas exibições e golos. Nunca esquecerei a minha estreia na Liga dos Campeões, frente ao Basileia. Depois, tive a oportunidade de ser titular em Old Trafford, frente ao Manchester United, e olhava para o lado e via Nani e Rio Ferdinand. Há um ano apenas assistia a estes jogos na televisão e há dois estava na equipa jovem do Real Madrid. É muito estranho porque as coisas acontecem muito depressa no futebol».
Fonte: A Bola