Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

“Vamos ter de jogar nos limites desde o início”

02.06.12, Benfica 73

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai receber este sábado, dia 2 de Junho, os Leões de Porto Salvo, numa partida referente às meias-finais do play-off do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o jogador Gonçalo Alves perspectivou a forma como o grupo vai encarar o jogo.

“A equipa está muito confiante e motivada para esse jogo”, começou por afirmar o capitão da formação da Luz.

O ala “encarnado” deu a receita para a equipa somar uma vitória. “Vamos ter de aumentar os índices de agressividade sobre o jogador que tem a posse de bola, não podendo dar hipóteses de pensarem que podem vir ganhar o jogo. Vamos ter de jogar nos limites desde o início”, declarou o jogador.

Gonçalo Alves apelou ainda a todos os adeptos benfiquistas para que compareçam no jogo do próximo sábado: “O público vai aparecer em força e precisamos do apoio deles. Esperamos ter uma moldura humana completa e tenho a certeza que a mesma nos vai ajudar do primeiro ao último minuto.”

A partida está agendada para as 15h05 do próximo sábado, dia 2 de Junho, no Pavilhão Império Bonança. Para continuar a sonhar com a presença na final, o Benfica está obrigado a vencer os Leões de Porto Salvo, uma vez que perdeu o primeiro jogo por 3-2.

Fonte: SLB