Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«SC Braga e Benfica são dois mundos diferentes»

01.06.12, Benfica 73
O guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, deu uma entrevista ao jornal brasileiro «LanceNet», na qual falou do clube da Luz, do SC Braga e da seleção brasileira.

«Defender a baliza do Benfica é uma responsabilidade muito grande, porque há uma enorme exigência. Estamos a falar de um país de 11 milhões de pessoas, onde seis milhões são adeptos do Benfica. Aqui não se pode ficar triste com uma derrota, nem feliz com uma vitória, porque jogar no Benfica exige uma serenidade para estar sempre bem», afirmou o guardião dos encarnados.

Sobre os objetivos, fala em ser campeão pelo Benfica e em chegar à seleção: «Primeiramente ser campeão português. Acredito que será na próxima época. Também cumprir o meu contrato com o Benfica que é de mais três anos, não deixando de pensar em ser convocado para a Seleção Brasileira. Acho que é o sonho de todos o jogadores, principalmente o meu. Penso que todos dão o melhor no seu clube à espera disso.»

Artur diz que SC Braga e Benfica «são dois mundos diferentes» mas deixa elogios ao seu ex-clube: «Tenho um carinho muito grande pela cidade, pelos adeptos, pelo clube e pela estrutura que o SC Braga tem, pois tenho certeza que, se hoje estou neste nível, é consequência daquilo que fiz no SC Braga.»

O guarda-redes do Benfica disse que, se os encarnados tivessem eliminado o Chelsea da Liga dos Campeões, podiam «discutir» as meias-finais com o Barcelona e diz que viveu dois momentos «especiais», tanto na final da Liga Europa ao serviço do SC Braga, como nos quartos de final da Liga dos Campeões com o Benfica.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.