Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica foi a melhor decisão que tomei» - Entrevista a Rodrigo

30.05.12, Benfica 73
Em entrevista a A BOLA, Rodrigo diz que não se arrepende de ter trocado o Real Madrid pelo Benfica. «Foi a melhor decisão que tomei», acredita o avançado.
Arrepende-se de ter trocado o Real Madrid pelo Benfica?
Foi uma excelente decisão. Estou num grande clube e muitos jogadores jovens gostariam de estar no Benfica. Estou feliz pelo passo que dei e o tempo tem-me dito que tomei a melhor decisão.
Como surgiu a oportunidade de jogar no Benfica?
Havia duas opções: o Benfica e o Bolton. O Benfica atraiu-me mais, pelo prestígio e dimensão do clube e por participar nas competições europeias. No primeiro ano, não tive a possibilidade de ficar, fui para o Bolton, ao qual estou muito agradecido pela oportunidade que me deu de jogar na Premier League.
Que diferenças há entre Bolton, Real e Benfica?
Cada clube tem a sua história e as suas características. É difícil apontar as diferenças e dizer qual é o melhor ou o pior. O Real e o Benfica são, logicamente, mais parecidos, são os maiores nos seus países, enquanto o Bolton é mais modesto, teve o azar de descer de Divisão, mas é um clube que me ajudou a progredir como jogador.
Parece que o Real Madrid se arrependeu de o ter vendido.
No ano que lá estive, procurei fazer o melhor possível. Como profissional, fiz o mesmo no Bolton e, este ano, no Benfica. Não tenho ideia de quais são as intenções do Real Madrid, só sei que estou no Benfica, sinto-me muito feliz, tenho contrato e não penso em mais nada.
Fonte: A Bola