Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Parabéns Voleibol! (Arons de Carvalho)

28.05.12, Benfica 73

1. Foi mais uma vez muito injusto o 2.º lugar da nossa equipa de voleibol no Campeonato Nacional. Dominou todo o Campeonato, com vitórias folgadas, mas acabou ingloriamente derrotado na finalíssima, perdendo 3 sets à tangente (o 2.º, no qual chegou a ter boa vantagem, por 32-30!) e ganhando com larga vantagem os outros dois. foram jogos emocionantes, com pavilhões cheios. O Benfica merecia mais. Custa dizê-lo mas... ficará para o ano. Agora, vamos tentar ganhar os campeonatos de Hóquei em Patins (importante vitória no recinto do Gulpilhares), Basquetebol (só falta a final) e Futsal (a Taça já cá canta), para além do Atletismo, dentro de um mês.

2. A época de Futebol a nível de clubes está a chegar ao fim. Conseguimos garantir a (importante) entrada direta na Champions mas faltou o título. O Luis Fialho no seu (excelente) blog vedeta da Bola (http://vedetadaBola.blogspot.pt/), dá conta de 22 grandes penalidades (22!) não assinaladas pelos árbitros a favor do Benfica, naquela a que chama "Liga ZonFruta" desta época. Algumas poderão ter sido duvidosas (o próprio reconhece-o) mas o certo é que boa parte delas foram indiscutivelmente e notou-se nitidamente a tendência para, na dúvida, não assinalar. Ao contrário do que normalmente acontece nos jogos do atual campeão...
Repito: não nos podemos queixar apenas dos árbitros, também houve culpas próprias, que os responsáveis - por estarem por dentro e conhecerem todos os dados - poderão analisar muito melhor que nós, que estamos do lado de fora. Por isso, não respondo quando me perguntam se estou a favor ou contra a permanência do treinador. Muito simplesmente não tenho dados e confio em quem dirige o Clube.

3. O FC Porto e o seu presidente têm muito o hábito de falar em túneis e no Campeonato dos ditos. E, desta vez, têm razão. Parece provado - as imagens não mentem - que vários jogadores do FC Porto armaram mesmo zaragata no túnel do nosso Estádio. Só se espera, agora, que as imagens não levem o mesmo tratamento das Escutas que mostraram como os dirigentes do clube tratavam 2bem" os árbitros.

Fonte: Jornal O Benfica

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.