Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Bicampeonato vale três milhões

02.09.10, Benfica 73

Incentivo para vencer a Liga estará definido. Bolo a repartir pelos jogadores utilizados.
A reconquista do campeonato pelo Benfica poderá valer aos homens comandados por Jorge Jesus um prémio extra que pode chegar aos três milhões de euros. Em caso de sucesso, o bolo será repartido por todo o plantel no final da temporada, o que equivale a dizer que cada jogador poderá ter acesso a uma verba a rondar os 120 mil euros extra, valor, ainda assim, que estará sempre dependente do número de jogadores que participarem na competição ao longo da temporada.
De acordo com dados recolhidos por A BOLA, Luís Filipe Vieira, presidente encarnado, já terá garantido aos jogadores o valor que lhes ser atribuído em caso de vitória no fim da época, isto é, em caso de conquista do bicampeonato, objectivo há muito assumido pela SAD, equipa técnica e pelo próprio plantel como fundamental para uma mudança de ciclo no futebol português e no clube.
Com este incentivo, a administração benfiquista quererá mostrar a importância daquele que poderá ser o 33.º título do seu historial e ao mesmo tempo dar tranquilidade ao plantel, resolvendo atempadamente um processo que por tendência costuma arrastar-se época dentro. Na temporada passada, por exemplo, só mesmo no final os jogadores terão ficado a conhecer o valor do prémio pela conquista do 32.º título para o emblema encarnado, situação vista com normalidade.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.