Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Assim é que se fala...

26.05.12, Benfica 73
O médio argentino assegura que não foi contactado por ninguém do River Plate e que a sua intenção é cumprir o seu contrato com o Benfica até ao fim.

«River Plate? Não sei de nada. O que digo é que sinto orgulho por quererem que volte a um lugar onde já joguei. É um orgulho ouvir essas coisas... Mas não posso deixar de lado o facto de me tratarem muito bem em Lisboa, o carinho que me dão. Renovei por mais um ano e vou ficar por lá. Neste momento vou respeitar o contrato que tenho com o Benfica», disse Pablo Aimar em declarações à Radio Rio Cuarto, sublinhando que não hesitou na hora de renovar contrato com o Benfica.

«Quando cheguei assinei um contrato de quatro anos que terminava esta temporada. Há bastante tempo fizeram uma proposta para renovar e, quando me sentei para conversar, nem demorámos cinco minutos a chegar a acordo. Tratam-me muito bem, dão-me condições muito boas e não me posso queixar. Agora tenho mais um ano de contrato», reforçou.

Apesar de não ter conseguido o principal objetivo, o campeonato, o número 10 dos encarnados faz um balanço positivo da temporada: «Foi um ano muito bom em termos individuais, mas não conseguimos ganhar o campeonato, que é o que mais importa numa equipa como o Benfica. Tivemos uma boa vantagem, mas depois perdemo-la... Fizemos um bom ano na Champions, chegámos aos quartos-de-final mas fomos eliminados pelo campeão. Além disso, ganhámos uma das Taças do país, mas aquilo que os adeptos mais querem é o campeonato.»
Fonte: A Bola