Maio 25 2012

A equipa de Hóquei em Patins perdeu esta sexta-feira, dia 25 de Maio, com o Valdagno por 5-11, em jogo dos quartos-de-final da Liga Europeia.

Azar, muito azar. Foi isso que a equipa de Hóquei em Patins teve na fase inicial do encontro, uma vez que algumas bolas bateram nos ferros da baliza do Valdgano. Sem conseguir concretizar, o Benfica viu o adversário beneficiar de uma grande penalidade, no entanto, a mesma foi muito bem defendida por Ricardo Silva.

Contra a corrente do jogo, os italianos acabaram mesmo por marcar, isto quando faltavam 12 minutos para o final da primeira parte. Massimo Tataranni foi o autor do tento.

O Benfica podia ter empatado a 10 minutos do fim, contudo, Sérgio Silva não converteu uma grande penalidade com êxito. No mesmo minuto, o adversário acabou por ampliar o marcador por Gaston de Oro. Passou um minuto e Luís Viana teve a oportunidade de reduzir, mas a bola voltou a não querer entrar.

O opositor marcou novamente por Gaston de Oro e passou a liderar, assim, o resultado por 0-3. Com quatro minutos para o final do primeiro tempo, Carlos López não converteu um livre directo, perdendo-se assim mais uma hipótese para reduzir o marcador.

A vida do Benfica complicou-se com o quarto tento do conjunto transalpino. Carlos Nicolia marcou no último minuto da primeira metade.

Tal como aconteceu no primeiro tempo, a equipa orientada por Luís Sénica continuou a procurar intensamente a baliza contrária, ainda que sem sucesso. Com 10 minutos decorridos da etapa complementar, Gaston de Oro marcou e colocou o resultado em 0-5.

O Benfica voltou a falhar um livre directo, desta feita por Sérgio Silva. No mesmo minuto, ou seja, aos 11’, Francesco Rossi ampliou para 0-6. João Rodrigues reduziu logo a seguir e um auto-golo de um jogador italiano (13’) colocou o marcador em 2-6. Tataranni respondeu no minuto seguinte e o Valdagno passou a ganhar por 2-7.

Com nove minutos para o final, Gaston de Oro fez mais um tento para a sua equipa, repetindo essa situação a seis minutos do fim. Um minuto depois Tuco não converteu um lance de bola parada, no entanto, o Benfica acabou por marcar mesmo, mas por intermédio de Luís Viana. Faltavam cinco minutos.

Tataranni voltou a marcar para os italianos, a três minutos do final, respondendo Luís Viana ainda nesse minuto (4-10). Sérgio Silva reduziu no minuto seguinte (5-10), sendo que Tataranni fechou as contas através de um livre directo (5-11).

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 22:31

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...