Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Hóquei travado na Final 8 da Liga Europeia - Rescaldo

25.05.12, Benfica 73

A equipa de Hóquei em Patins perdeu esta sexta-feira, dia 25 de Maio, com o Valdagno por 5-11, em jogo dos quartos-de-final da Liga Europeia.

Azar, muito azar. Foi isso que a equipa de Hóquei em Patins teve na fase inicial do encontro, uma vez que algumas bolas bateram nos ferros da baliza do Valdgano. Sem conseguir concretizar, o Benfica viu o adversário beneficiar de uma grande penalidade, no entanto, a mesma foi muito bem defendida por Ricardo Silva.

Contra a corrente do jogo, os italianos acabaram mesmo por marcar, isto quando faltavam 12 minutos para o final da primeira parte. Massimo Tataranni foi o autor do tento.

O Benfica podia ter empatado a 10 minutos do fim, contudo, Sérgio Silva não converteu uma grande penalidade com êxito. No mesmo minuto, o adversário acabou por ampliar o marcador por Gaston de Oro. Passou um minuto e Luís Viana teve a oportunidade de reduzir, mas a bola voltou a não querer entrar.

O opositor marcou novamente por Gaston de Oro e passou a liderar, assim, o resultado por 0-3. Com quatro minutos para o final do primeiro tempo, Carlos López não converteu um livre directo, perdendo-se assim mais uma hipótese para reduzir o marcador.

A vida do Benfica complicou-se com o quarto tento do conjunto transalpino. Carlos Nicolia marcou no último minuto da primeira metade.

Tal como aconteceu no primeiro tempo, a equipa orientada por Luís Sénica continuou a procurar intensamente a baliza contrária, ainda que sem sucesso. Com 10 minutos decorridos da etapa complementar, Gaston de Oro marcou e colocou o resultado em 0-5.

O Benfica voltou a falhar um livre directo, desta feita por Sérgio Silva. No mesmo minuto, ou seja, aos 11’, Francesco Rossi ampliou para 0-6. João Rodrigues reduziu logo a seguir e um auto-golo de um jogador italiano (13’) colocou o marcador em 2-6. Tataranni respondeu no minuto seguinte e o Valdagno passou a ganhar por 2-7.

Com nove minutos para o final, Gaston de Oro fez mais um tento para a sua equipa, repetindo essa situação a seis minutos do fim. Um minuto depois Tuco não converteu um lance de bola parada, no entanto, o Benfica acabou por marcar mesmo, mas por intermédio de Luís Viana. Faltavam cinco minutos.

Tataranni voltou a marcar para os italianos, a três minutos do final, respondendo Luís Viana ainda nesse minuto (4-10). Sérgio Silva reduziu no minuto seguinte (5-10), sendo que Tataranni fechou as contas através de um livre directo (5-11).

Fonte: SLB