Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Os manipuladores foram descobertos

25.05.12, Benfica 73

O Benfica emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial onde acusa o FC Porto de manipular as imagens da reportagem dos incidentes no final do último jogo do campeonato nacional.

No final do encontro os jogadores encarnados celebraram a conquista do título em pleno Dragão, mas por pouco tempo pois os ânimos acabaram por se incendiar.

Entretanto, o Porto Canal passou uma entrevista ao jogador Nuno Marçal, acompanhada de imagens, que culpabiliza o técnico das águias, Carlos Lisboa, pelos incidentes ocorridos, devido aos gestos feitos para os adeptos portistas.

Essas imagens são agora alvo da crítica encarnada, garantindo que tudo não passa de uma mistura de imagens de dois jogos diferentes, frisando que a maior ofensa feita ao FC Porto foi o facto de terem perdido o título.

No entanto, nessa mesma peça, Marçal lembra que o gesto de Lisboa aconteceu no jogo 2 da final.

 

Comunicado:

Enganam alguns, algum tempo

 

A genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no Caixa Dragão. As “bárbaras” provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as “irrefutáveis” provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliação. Esqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título.

 

Mas a “provocação” do segundo jogo não deu em nada, o jogo acabou sem violência e sem reparo. Já a provocação do quinto jogo, essa sim é inadmissível de aceitar, porque afinal de contas representava a perda do título nacional. Esta é que foi a maior provocação de todas.

 

O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.