Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica é um sonho tornado realidade»

25.05.12, Benfica 73
O extremo holandês Ola John já deu a primeira entrevista como jogador do Benfica. O jogador disse ser um «sonho» jogar nos encarnados e que está entusiasmado por jogar no estádio da Luz.

«Vai ser fantástico, estou entusiasmado por jogar perante 65 mil pessoas. Já joguei aqui e sei qual é o ambiente», afirmou John em entrevista à Benfica TV.

Ola John descreveu-se a si próprio e descreveu aquilo que para si é o campeonato português: «Tenho técnica, gosto de cruzar e penso que isso notou-se nos jogos contra o Benfica (pelo Twente). Sou rápido nos dribles e marco golos. Posso jogar nos dois flancos e isso torna-se difícil para a defesa. Quanto ao campeonato há quatro ou cinco equipas que são mais fortes e as outras jogam com 10 jogadores a defender. É um futebol mais defensivo que o holandês».

Sobre Jorge Jesus, Ola John diz que ainda não falou com o novo treinador mas está expectante em fazê-lo: «Ouvi falar que ele consegue fazer jovens jogadores melhores. Falei com o Witsel e ele só disse coisas boas. Estou entusiasmado por falar com ele. Espero que Jesus puxe muito por mim».

O extremo holandês mostrou ter estado atento à carreira europeia do Benfica na época passada: «Sim, vi os jogos da Liga dos Campeões, incluindo os dois com o Manchester United. Com o Zenit também foi difícil e com o Chelsea o Benfica podia ter vencido e ter ido mais além».

Da equipa encarnada, Ola John destacou Aimar e Cardozo e diz que está «preparado» para aprender a lidar com a pressão relacionada com o facto do Benfica estar sempre obrigado a ganhar.
Fonte: A Bola