Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus: «Temos soluções para resolver o problema»

01.09.10, Benfica 73

Jorge Jesus reconhece a importância das saídas de Di María e Ramires, mas deposita total confiança nos jogadores à sua disposição.

"É verdade que perdemos dois jogadores, o Di María e o Ramires, mas procurámos resolver este problema com algumas contratações", afirmou o técnico do Benfica esta quarta-feira em Nyon, onde participa no Fórum dos Treinadores de Elite. E assegurou: "Temos soluções. Dispomos de jogadores que permitem resolver este problemas".

Jesus congratulou-se ainda com a presença de três portugueses no fórum em Nyon - José Mourinho e Jesualdo Ferreira são os outros dois. "É o reconhecimento da capacidade dos treinadores portugueses. Aliás, já tive oportunidade de dizer em Portugal que os nossos treinadores estão no top em metodologia de treino".

O técnico das águias disse, também, a propósito da introdução de novas tecnologias no futebol, que é "a favor de algumas, como a que permite ver se a bola entrou ou não na baliza". No entanto, "há outras em que o árbitro será sempre importante, como um fora-de-jogo ou um penálti".

Fonte: Record