Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

“Temos equipa para vencer no Porto”

21.05.12, Benfica 73

A equipa de Basquetebol perdeu este domingo com o FC Porto, no quarto jogo da final do play-off da Liga Portuguesa. Em declarações à Benfica TV, o treinador Carlos Lisboa mostrou-se confiante para a negra.

O técnico lembrou que o Benfica já venceu esta temporada no recinto do rival, pelo que acredita que é possível conquistar o título nacional. “Está 2-2 e está tudo em aberto. Queríamos ganhar hoje, no entanto, não conseguimos, mas temos equipa para vencer no Porto. Já fizemos três jogos esta época no recinto do adversário e vencemos dois, uma para a Fase Regular e outro para o play-off”, afirmou.

Sobre a partida deste domingo, Carlos Lisboa considerou que um dos factores decisivos foi o pouco acerto da equipa ao nível do lançamento de dois pontos. “Tivemos uma fraca percentagem de lançamentos de dois pontos, marcámos 8 lançamentos em 26 tentativas, o que dá 31%, pelo que temos de estar melhor nesse capítulo e também estar melhor defensivamente”, considerou.

O quinto jogo do play-off é na próxima quarta-feira, dia 23 de Maio, no recinto do rival. A partida tem início marcado para as 21 horas.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.