Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jardel quer valorizar-se no Benfica»

18.05.12, Benfica 73
Tiago Ribeiro, representante de Jardel, encara com naturalidade o alegado interesse da Lazio no defesa-central brasileiro mas esclarece que o jogador está decidido a singrar no Benfica.

«Acho que é totalmente plausível [n.d.r. em alusão ao interesse da Lazio]. Jardel é um jogador que atrai a atenção de muitos clubes da Europa. Está no Benfica numa situação limite, não é titular absoluto, é muito utilizado, mostra sempre muita qualidade mas acaba sempre voltando para o banco por uma questão de opção, pois os outros centrais também têm muita qualidade», reage o empresário, ouvido pela Antena 1.

Sem qualquer contacto com vista à contratação de Jardel, Tiago Ribeiro realça a vontade do jogador em «valorizar-se no Benfica, jogar e ter mais oportunidades». 

«Mas não é daqueles jogadores que se afasta por não jogar, ele é trabalhador. Sempre que foi chamado esteve à altura», sublinha o agente, que, ainda assim, não fecha a porta a uma eventual transferência do brasileiro neste defeso: «O mercado está atento à pouca utilização do Jardel e, se houver uma boa oportunidade para o Benfica e para o jogador, vamos conversar». 

«Ele está tranquilo, tem contrato e quer valorizar-se no Benfica», atira Tiago Ribeiro.
Jardel, 26 anos, está vinculado ao Benfica até 2016, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.