Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica é como um fósforo»

18.05.12, Benfica 73

Depois de 2 anos a jogar na Arábia Saudita, como tem acompanhado o nosso futebol?

Houve um presidente que me disse que eu tinha sido um fósforo. Prometi mundos e fundos e que me tinha apagado num instante. Este ano o Benfica foi como eu, um fósforo. Acabou depressa. E o FC Porto é campeão.

Saiu com mágoa do Benfica?

Joguei sempre no início, inclusive na Liga dos Campeões e depois prefiro não falar porque nunca cuspi no prato onde comi. Sei perfeitamente por que saí do Benfica. Muita gente até deve pensar que foi por falta de qualidade. Tive tempo suficiente para me mostrar e depois da lesão nunca mais me puseram a jogar. Se jogava antes era porque tinha qualidade. Fui eu que pedi para ir para o Málaga. Fiz 38 jogos e subi de divisão, algo que muito poucos portugueses que por lá passaram não conseguiram.

E chegou a estar perto da Seleção Nacional...

Fui observado e chegaram-me a ligar, quer no Boavista quer no Benfica. Nessa segunda vez, tive uma rotura em Leiria. Parei um mês, fiz um treino e joguei logo no Dragão. Daí o fósforo ter apagado. E depois quem o consegue acender?

Arrepende-se de algum passo que deu na carreira?

Tenho dúvidas apenas de um: ter saído rápido do Boavista. Quis agarrar a oportunidade. Se tivesse ficado mais uma época, podia ter saído para o Benfica com mais nome e mais estatuto e não apenas como jogador revelação do campeonato passado.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.