Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jantar de apoio a Vieira

18.05.12, Benfica 73
Realiza-se no próximo sábado, na Marinha Grande, um jantar com várias Casas do Benfica que tem por objetivo fortalecer o apoio à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube.

«Está a haver uma grande adesão das Casas do Benfica, como nunca aconteceu. A sala que temos já é pequena tendo em conta que vêm representantes de casas de todo o país, mais de cem. Penso que vai ser uma grande festa e o presidente vai sentir o apoio dos benfiquistas para continuar com a obra que ainda não acabou, porque achamos que ainda tem muito para dar ao Benfica», disse Fernando Valente, presidente da Casa do Benfica da Marinha Grande, em declarações à Renascença.

Por confirmar, está a presença do próprio Luís Filipe Vieira: «Ainda não sabemos. Este é um evento organizado pelas Casa - não foi comunicado ao presidente - para ele sentir o apoio dos benfiquistas que estão com ele. Este é um jantar, pode haver outros, porque sentimo-nos revoltados com aquilo que alguns benfiquistas estão a fazer, tentando aproveitar-se para destruir a imagem do nosso presidente, e não vamos deixar que isso aconteça.»
As eleições para a presidência do Benfica deverão acontecer no próximo mês de outubro.
Fonte: A Bola