Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Deve-se ao Benfica»

16.05.12, Benfica 73
ip
O médio do Benfica não cabe de contente por ter sido incluído na lista de convocados da seleção espanhola, tendo em vista dois encontros particulares de preparação para o Euro-2012. Javi, no entanto, faz questão de agradecer ao Benfica.

«A chamada deve-se ao Benfica. Ainda agora estava a comentar com o meu empresário e volto a dizer que, vir para o Benfica, foi a decisão mais acertada que tomei na minha vida e na minha carreira. Desde o primeiro dia que tudo correu muito bem. Devo tudo ao Benfica. Tenho jogado, temos feito bom trabalho na Europa, que é sobretudo o que se vê em Espanha, e vou continuar a dar tudo pelo Benfica, pois é graças a isso que se está a valorizar o meu trabalho. Por isso, digo que devo isto ao Benfica», afirmou o médio espanhol, em declarações prestadas a A BOLA.

Javi reconhece, contudo, que não estava à espera de ser chamado, pois trata-se da atual seleção campeã mundial e europeia em título. «Ainda não caí em mim», salienta, dando azo à sua satisfação: «Este é um dos dias mais felizes da minha vida senão o mais feliz.»

A possibilidade de ir ao Campeonato da Europa fica agora muito perto de ser concretizada. O médio revela que já teve de suspender uma viagem que tinha programado para as férias e promete que vai dar tudo para entrar nas escolhas definitivas de Vicente del Bosque para a competição que vai decorrer na Polónia e na Ucrânia:
«Na segunda-feira vou começar a trabalhar. Quem foi chamado é porque mereceu e todos temos hipóteses de chegar à convocatória final, embora saiba que é muito complicado. Mas estaremos aí a lutar para estar nos convocados.»
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post