Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Conheça os convocados para o Euro - 2012

14.05.12, Benfica 73
Três novidades na lista de 23 convocados de Portugal para o Euro-2012. Nélson Oliveira, do Benfica, Miguel Lopes e Custódio, que militaram na última época ao serviço do SC Braga, fazem parte das escolhas de Paulo Bento.
Custódio e Miguel Lopes não registam qualquer jogo pela camisola das quinas, assumindo-se como as principais novidades, enquanto Nélson Oliveira regista apenas uma presença, no último jogo da Seleção, diante da Polónia.
Os jogadores agora anunciados por Paulo Bento vão reunir-se já na próxima quarta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, para pré-estágio de dois dias, voltando a juntar-se a 21 de maio para dar início ao estágio de preparação final, que decorrerá em Óbidos até 1 de junho. 
Haverá dois jogos particulares antes do início do Campeonato da Europa, diante da Macedónia, a 26 de maio, em Leiria, e a 2 de junho, frente à Turquia, no Estádio da Luz.
A partida para a Polónia, mais precisamente para Opalenica, está marcada para 4 de junho.
No Euro-2012, Portugal terá como adversários na fase de grupos Alemanha (9 de junho, 19.45 horas), Dinamarca (13 de junho, 17 horas) e Holanda (17 de junho, 19.45 horas).
Lista completa de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Benfica) e Beto (Cluj);

Defesas: João Pereira (Sporting), Miguel Lopes (SC Braga), Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Zenit), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valência) e Fábio Coentrão (Real Madrid);

Médios: João Moutinho (FC Porto), Raúl Meireles (Chelsea), Carlos Martins (Granada), Miguel Veloso (Génova), Rúben Micael (Saragoça) e Custódio (SC Braga);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Nani (Manchester United), Ricardo Quaresma (Besiktas), Silvestre Varela (FC Porto), Hugo Almeida (Besiktas), Hélder Postiga (Saragoça) e Nélson Oliveira (Benfica).
Fonte: A Bola