Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

“Queremos trazer duas vitórias do Porto”

12.05.12, Benfica 73

A equipa de Basquetebol do Benfica defronta, no próximo sábado, dia 12 de Maio, o FC Porto. Em declarações à Benfica TV, o treinador adjunto da equipa, Nuno Ferreira, afirmou que a equipa está concentrada e preparada para tudo.

 

“Este ano queremos ganhar. No ano passado perdemos no sétimo jogo e este ano perdemos a Fase Regular. Vamos começar o play-off fora e o sentimento é positivo, a equipa está bem e queremos, se possível, trazer duas vitórias da casa do adversário. Sabemos que, no play-off, os jogos são completamente diferentes, cada jogo tem a sua história portanto, o pensamento, à partida, está no jogo de sábado. É o primeiro jogo e é o jogo que nós temos em mente, vamos com esse intuito e esperamos vencê-lo para depois, então, pensar no segundo. Obviamente que há sempre ajustes que as equipas fazem de jogo para jogo mas a nossa equipa esta preparada para tudo”, referiu o técnico.

 

Nuno Ferreira admitiu ainda que o facto de o Benfica ter mais vitórias do que o FC Porto não dá vantagem à equipa “encarnada”. “É bom mas julgo que não dá vantagem nenhuma. A vantagem é que nós temos, em primeiro lugar, que cumprir o plano que traçámos, respeitarmo-nos a nos próprios, respeitar o adversário e estarmos concentrados o máximo de tempo possível. Há sempre alguma parte do jogo em que pode faltar alguma coisa mas nesses momentos, menos bons, a equipa tem de estar mais unida para que tudo corra da melhor maneira”, sustentou.

 O FC Porto – Benfica está agendado para as 15h15 deste sábado, dia 12 de Maio, no Dragão Caixa.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.