Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Toda a m....a tem direito de antena!!!

12.05.12, Benfica 73

Bruno Carvalho, adversário de Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, fez esta sexta-feira, na sua página no Facebook, um elogio a dois benfiquistas: António Figueiredo e Rui Mascarenhas Santos.

"Relativamente à minha candidatura à presidência do Benfica haveria muito que dizer (e talvez conte algumas coisas), sendo que a forma profundamente anti-democrática em que decorreram não seja a mais despicienda", referiu.

Sobre Figueiredo, disse Carvalho que é um homem "que talvez não reúna consenso no clube mas isso, perante a cegueira generalizada que por lá reina, é um elogio". Estando perante um benfiquista "sem papas na língua, sempre frontal e direto e que esteve na linha da frente ao combate a Vale e Azevedo."

Quanto a Rui Mascarenhas Santos, "nunca hei-de esquecer o pulha que o agrediu à saída de uma assembleia geral por ele ser meu apoiante"

"Desculpem-me todos, mas estou cansado de ver os crápulas, os dissimulados, os bajuladores a serem os premiados. Os homens bons também podem vencer sem terem de fazer concessões. É por isso que me orgulho da Lista que apresentei há 3 anos, dos valores que defendíamos e, sobretudo, deixem-me agradecer a apoiantes como o António Figueiredo e o Rui Mascarenhas Santos que deram sentido ao que estávamos a fazer. Unia-nos o nosso amor ao Benfica. Unia-nos a vontade de recolocar o Benfica no lugar que merece. E essa luta ainda não chegou ao fim", conclui Bruno Carvalho

Fonte: Record

Agora digo eu: Como é possivel este tipo ainda ter a lata para falar do Benfica, se a vergonha pagasse imposto... Toda a merda tem direito de antena... enfim!!!