Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Encontrado dador para filho de Carlos Martins

11.05.12, Benfica 73
Foi encontrado um dador de medula óssea compatível com Gustavo, filho de Carlos Martins, segundo anuncia o jogador emprestado pelo Benfica ao Granada no Facebook.

Gustavo sofre de uma aplasia medular, doença rara que só pode ser curada com um dador compatível. Na página de Facebook de apoio a Gustavo, Carlos Martins deixou um comunicado que passamos a transcrever:

Hoje é um dia de muita alegria.
Com enorme gratidão, comoção e satisfação anunciamos que, após um longo e exasperante período de espera, foi encontrado um dador totalmente compatível com Gustavo.

... A todos os que se preocuparam, que perderam horas do seu tempo, que fizeram quilómetros e se sujeitaram a filas de espera, que disseram presente, que partilharam a nossa dor e aderiram ao movimento de ajuda ao Gustavo, o nosso muito obrigado.

Foi dado um passo muito importante para cura do Gustavo
Pedimos, também, do fundo do nosso coração, para que esta onda de solidariedade se mantenha e que muitas mais vidas sejam salvas. 

Continuaremos a dar notícias atualizadas quanto ao estado de saúde do Gustavo, na página https://www.facebook.com/vamosajudarogustavo e www.vamosajudarogustavo.com 
Mais uma vez, em meu nome e em nome da minha família, o nosso muito, muito obrigado!

Vamos continuar a salvar vidas!
Carlos Martins
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.