Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«É muito provável que Gaitán não volte a ser convocado»

11.05.12, Benfica 73
Nico Gaitán está em séria dúvida de não jogar mais na presente época. Jorge Jesus assim o confirma, ainda que deixe a decisão para depois daquele que será o último treino antes da equipa jogar este sábado, em Setúbal.

«É provável que não volte a ser convocado, mas ainda vou ter uma conversa com ele no treino de hoje», afirmou Jorge Jesus, reiterando que o extremo argentino estará com problemas físicos.

O empresário de Gaitán, contudo, veio a meio da semana dizer que a ausência do jogador nos últimos encontros do Benfica se devia a mera opção de Jorge Jesus. O treinador atirou para o lado:

«Não respondo a empresários. Trabalho com o Gaitán todos os dias e eu é que sei.»
Jorge Jesus não se debruçou sobre a possível transferência do jogador (cobiçado por Manchester United, Manchester City e Inter, entre outros), mas sempre foi dizendo que tem de estar preparado caso isso aconteça:

«É um jogador que tem contrato com o Benfica e há jogadores que são mais cobiçados do que outros. Agora, temos de estar preparados para perder seja o Gaitán ou qualquer outro jogador, pois o trabalho do treinador também é valorizar jogadores.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.