Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Liverpool 4 - 1 Chelsea - Rescaldo e Resumo (Vídeo)

08.05.12, Benfica 73
Depois do confronto entre as duas equipas, no sábado, para a Taça de Inglaterra, foi tempo de reencontro entre Liverpool e Chelsea, desta vez em partida referente à 37.ª jornada da Premier League, mas desta vez o desfecho foi outro com os reds a vencer os blues por 4-1.
No ajuste de contas os anfitriões não perdoaram sendo eficientes desde o início. Contudo a contagem foi aberta por Micheal Essein (Chelsea)... com um auto-golo. 
Dado o balanço, em três minutos o Liverpool aumentou a vantagem através de Henderson (25) e Agger (28), havendo ainda tempo para Downing falhar a marcação de uma grande penalidade nos minutos finais do primeiro tempo. 
Avassaladores e dominadores, foram assim os reds durante toda a primeira parte. No reatamento, apesar do Chelsea usufruir do seu direito de resposta, com Ramires a encostar uma assistência de Malouda (50), não houve grande alteração no rumo do jogo. 
Sempre no comando, Shelvey aproveitou um erro que acabou por custar caro ao Chelsea: um despacho do guarda-redes Turnbull acabou por chegar aos pés de Shelvey, que estando de frente para a baliza não desperdiçou. 
4-1 para os reds, que pela pressão exercida sobre os blues poderiam ter acabado o encontro com uma vantagem muito mais dilatada. 
Depois do incidente com o lance polémico no encontro da Taça, destaque para Andy Carroll, que foi claramente o homem da partida, apesar de ter ficado em branco no marcador. 
Bosingwa e Raul Meireles foram ausências na equipa do Chelsea, não estando sequer no banco, enquanto Paulo Ferreira foi titular e recebeu o primeiro amarelo da partida. 
O Chelsea levou a primeira goleada este ano e arrisca-se com esta vitória a não estar na Liga dos Campeões na próxima jornada, a menos que vença o Bayern na final agendada para 19 de maio. 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.