Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica vence Modicus por 2-1 na final da taça de Portugal em Futsal

06.05.12, Benfica 73

Realizou-se este domingo a final da Taça de Portugal de Futsal. No Pavilhão Polidesportivo Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, o Benfica venceu o Modicus por 2-1 e conquistou, assim, o troféu pela quinta vez na sua história.

A primeira parte do encontro foi totalmente dominada pela equipa orientada por Paulo Fernandes, faltando apenas o golo “encarnado” para dar justiça ao resultado. Ao intervalo, o marcador assinalava um nulo.

No segundo tempo, a avalanche ofensiva do Benfica intensificou-se, no entanto, a bola continuou a não entrar na baliza do opositor, muito também por culpa das defesas do guarda-redes do Modicus, Sandro Barradas.

O merecido golo dos “encarnados” chegou aos 34 minutos e foi apontado por Joel Queirós na cobrança de um livre. No entanto, o Modicus conseguiu marcar pouco depois e tudo voltou à fase inicial. Nandinho foi o autor do tento da equipa nortenha (36’).

Os festejos do adversário demoraram também pouco tempo, uma vez que o Benfica voltou a facturar no desafio e, novamente, por intermédio de Joel Queirós (38’).

A vitória “encarnada” não sofre qualquer género de contestação, sendo que esta foi a quinta vez que o Benfica conquistou o troféu.

Fonte: SLB