Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica – U. Leiria, 1-0 - Rescaldo e Resumo com Relato (Vídeo)

06.05.12, Benfica 73

Naquele que foi o último no Estádio da Luz para a presente temporada, o Benfica cumpriu o seu objectivo e venceu a União de Leiria por 1-0.

O treinador Jorge Jesus procedeu a algumas alterações no onze inicial frente à União de Leiria, nomeadamente no lado esquerdo da defesa, onde apostou em Luís Martins, e no lado direito do ataque, onde fez alinhar Yannick Djaló.

O Benfica procurou a baliza contrária desde cedo e Cardozo, aos dois minutos, só não marcou devido à intervenção do guarda-redes Oblak. Saviola foi o último ameaçar antes da abertura do marcador no Estádio da Luz, mas o remate não saiu com a direcção pretendida pelo argentino (14’).


Como o golo não queria aparecer de bola corrida, o Benfica colocou-se em vantagem num lance de bola. Na cobrança de um livre exemplar, Bruno César voltou a deixar a sua marca na presente temporada (20’).

A formação orientada por Jorge Jesus teve várias oportunidades para ampliar o resultado na primeira parte mas, por um motivo ou por outro, a bola não quis entrar nas redes leirienses. Cardozo (27’ e 35’) e Aimar (31’) foram quem esteve perto de facturar no desafio da 29.ª jornada da Liga.

 

 

No segundo tempo, o Benfica continuou a ser superior e a ser, consequentemente, a equipa que esteve mais perto de marcar. Djaló (53’), Cardozo (66’), Rodrigo (77’), Nélson Oliveira (81’) e Witsel (81’) bem tentar dar outro volume ao resultado, contudo, a bola não entrou mais e o Benfica venceu, assim, por 1-0.

Com este resultado, a equipa confirmou a sua presença na Fase de Grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada. Na última jornada, o Benfica vai jogar no recinto do Vitória de Setúbal.

 

 

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com a seguinte equipa: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Luís Martins; Witsel, Bruno César, Aimar (André Almeida, 75’) e Yannick Djaló (Nélson Oliveira, 61’); Saviola (Rodrigo, 45’) e Cardozo.

Fonte:SLB

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.